terça-feira, 31 de julho de 2007

PAN Q SAUDADS


OS CUBANOS E O JU

tow um pouco trist
saudads do pan
foi lindooo,o rio tah d parabens...paguei a lingua
essa foto aew foi nunm jogo de hockey na grama
e o ju no meio dos cubanos do hockey
eles sao mt simpatikos
e eu entendo pq ele desertam...rsrs
o brasil eh lindo,e o povo daki do rio eh mais ainda
eles, logico fikam impressionados...
adorei as instalaçoes
engenhao,deodoro,parke akatico,maracan e maracanzinho reformados,campo grande,arena multiuso....tudo tudo tudo com mt stilo
sim o RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO"""
a segurança deu show
foi tudoo roxx ,transporte, tudoooo

q venham o mundial d hockey,a copa do mundo e as olimpiadas......




segunda-feira, 23 de julho de 2007

CINDERELA...


A COLOMBINA....

a colombina e o arlekim...
pq a comlombina fika com o arlekim?
ele sai por aew pra roubar bjos das mocinhas
roubar doce d criança e pular nos bailes...
a colombina fica irritada e sempre apronta com o
arlekim tbm,ou com as mocinhas q ele bjou
pq diabos ela naum fika logo com pierrot?
q eh apaixonado por ela e sempre tenta sabotar os planos do arlekim
o pierrot sempre apaixonado,chorando pela colombina
e ela sempre com o arlekim q tah mais aew pro carnaval q pra ela....

eu axo essa historia linda
pq sera ?

quinta-feira, 19 de julho de 2007

CINDERELA COMPULSIVA..VILANIA


(ELA EH D+...)


pratodas as mininas q como eu tem amor e ódio por um cara
q lutam
q sao malvadas qando precisa ser
q sao maravilhosas
q passam as liçoes pra suas segdoras...


pra todas akelas q jah se apaixonaram por idiotas
e agora tao dando com chicote neles
pra vcs q sabem q o amor proprio eh o maior amor
pra vcs q detonam
q kebram tudo e dpois perguntam....
pra mininas fortes....

lembrem-se,ngm pode lhe dizer q vc naum eh bowa o bastant
ele q eh insuficient...

levante a kbça,refaça seu make,e vah em frent










..............................

domingo, 15 de julho de 2007

GLAM GIRL...A CINDERELA COMPULSIVA(CINDY)


(eu na foto)

crazy
love

domingooo
tah frio d+
tow kent d+..

eh o ju tah aki

ouvindo ozzy a tarde
no msn com as pessoas....

se fazer nada....

qro uma serenata, alguem se abilita a faze-la pra mim?

hahhaa

churras aki ...ventando mt
frioooo
friooo

crazy train....
ah ah


xau pessoal

sem assunto hj.....


sábado, 14 de julho de 2007

PAN PAN PAN....

(ESSA FOTO EU E O JU NO FLUNIMED ARENA,VULGO ENGENHAO
HJ,VENDO BRASIL E JAMAICA..FOOTBALL FEMININO, 5 A O O BRASIL)

mew, hj eu fui no primeiro jogo do pan...
pq eu vow em outro entaum..aff
pepsi 3 contos
mas tudooo bem
foi divertido
naum pensei q o rio pudess se organizar e faze ruma festa bonita...
paguei a lingua e tow curtindo mt os jogos do pan


tinha uma velha mt vanglover lah...
enxendo o saco d todo mundo por causa das cadeiras numeradas... ngm tava na cadeira numerada soh essa velha q obrigou o muleke lah a sair
foi scrotooo
gent babaca q naum sabe curtir a festa,....
tsc tsc tsc

a goleira parecia ate a lady do florença, alcione em rocha miranda
akela ridicula lah q tava fazendo m...no florença
hahahhahaha


5 a 0...tah bom pra vcs gringos?
peguei o bus da integraçao nova america pra ir e pra voltar...foi trankilow
paguei 3 reais e no fim ganhei um bilhet do metro haha
legal


dpois o ju veio pra ca e fikamos zuando
eu nem vow cometar o fato dele naum levar a serio as nossas coisas....
pq axo q ele jah eh bem grandinho pra saber q eu naum acredito em todas as dsculpinhas dele

junior poe o maldito anel

hahaha

fora isso foi um dia maravilhoso com ele
...
boliviano ne junior..hahaha
mas tbm com ess cabelo


t amo tah

sexta-feira, 13 de julho de 2007

EU NAUM ME IMPORTO SE VC NAUM SE IMPORTAR...


(sid...um cara q amo,pq ele era um anjo q foi detonado pela nancy,mais valew a pena pq eles se amam)


ah eh dificil...
hj eu tow mall
a pessoa q eu mais amo no mundo axa q eu sow uma racker...
axa q eu naum respeito o spaço, desconfia d mim primeiro e dpois pergunta....
normal...
ate ai..tudo bem...se naum foss dizer q meu amor eh uma coisa doentia...
nossa...
pra q me fazer chorar?
qria ter um amor na vida como o sid teve o da nancy...
uma pessoa q me protegess
q naum tivess medo d nada e foss ate o fim por mim
....
eh...
oq adianta vc amar?
dizer q ama?
se no fim tem sempre akela garota scrota q ele ama mais do ama a vc;...
d q adianta dizer eu t amo
se a resposta eh sempre"tbm",,,

qer um tempo?
naum
me ama mt?
sim
vc tah bolada comigo?
naum, eu juro q naum tow;....
e naum tava...tava deprimida,mais bolada? naum..eu nem sei oq eh fikar "bolada"
minha ex me ligou..vc se importa?
ah claro q naum, eu t amo,claro q naum me importo....
eu naum me importo se vc naum se importar...
e no fim da noite alguem me diz:
naum deixa ngm t usar e nem pisar em vc naum, vc eh foda....

pq sera hein?

tah cara, eu t amo mt....
sim eu t amo...
t digo isso todos os dias da minha vida....
e naum eh da boka pra fora...
eu me preocupo com os seus sentimentos....se preocupe com os meus
ao menos uma vez naum use certas palavras comigoo
na verdade...eu qro passar a minha vida toda com vc
mas eu naum vow mudar
pq vc tbm naum vai mudaar....


me ame do meu jeito....











bjuxxx pras pessoas speciais:

junior...(TODO SABE PQ)
rod ( vlw por tudo my angel,vlw msm eu t adorooo)
meu outro anjinho do inferno haha
thi....( VC EH D+)
e minha putinha: rickyyyy sua biba t amooo









quinta-feira, 12 de julho de 2007



FELIZ DIA DO ROCK POVO!!!

( FOTO DO BAILE REAL QANDO EU PERDI MEU ALL STAR DE CRISTAL)


entaum dia do rock....
o rock naum tem uma data certa pra se comemorar...todo dia eh dia do nosso velho
ele pode passar por mudanças
fikar mais emo
fikar punk
fikar metaleiro
mais velho...jamais
o rock me deu tudo ....
se eu naum tivess ido no florença , eu jamais encontraria meu amore
se eu naum tivess ouvido akela maldita musikinha...... smeel like teen spirit(oh epocazinha q eu curtia grunge....credo)
eu jamais seria qem eu sow....CINDERELA COMPULSIVA
olha isso jah tem tantos anosss
q meus filhos e netos e geraçoes continuem pirando com o rock
q todos tenham a liberdad d se xpressar atraves dele
q muitos amores ainda aconteçam por ele
q mts e mts bandas apareçam ainda
q sempre haja a revoluçao
protestos e letras q emocionem ou revolucionem
q sempre sejamos filhos dess velho e maldito por muitos
o ROCK sim,ele sempre vai stah aki



quarta-feira, 11 de julho de 2007

CINDERELA COMPULSIVA....MININA MALVADA

essa foto aew eh soh pra ilustrar oq vai acontecer hj hoho


hj eh niver da minha velha mae...
putz..ela eh mt chata,me enxe o saco,me trata mal a maioria das vezes haha
e na maioria das vezes tbm me trata com se eu tivess 5 aninhos huhu

kkkk

serio... parabens velha 41 anos ...seu maior present vc jah ganhou q sow eu!!

kkk


boom agora vamso ao q interessa...EU!


pow, eu fikei mt p... d avida com uma pessoa aew
q eu naum qro falar o nome..por causa da falta d personalidad dessa persona non grata...

mas enfim...



hj axo q vai ter um churras aki em ksa...pra comemorar o niver da véia..
aff ela xamou pessoas tao desagradaveis..q eu odeio d+++
mas enfin..


pelo menos o junior vem..


hoho te mais



bjux pras pessoas do dia:
claudia: minha mamyly
junior: o meu maridinhooo
e todo mundo da school:
thamires
buiu
roskeane,vulgo baiana hahaa
regininhaaa
vlw povo pop




dpois eu posto alguma coisa melhor .,...


domingo, 8 de julho de 2007

CINDERELA COMPULSIVA....MININA MALVADA


( A FOTO EH POR CAUSA Q O JUNIOR PASSOU O DIA CANTANDO: VC PARECE UM ANJO..SOH Q NAUM TEM ASA IAIA,) HAHA


HOJE EU FUI PRO FLORENÇA....
NOSSA FOI TAO CHATO....
POW EU ODEIO NEW METAL,ODEIO GRUNGE...
E NA BOWA...TAVA UM SACO MSM
e tbm..aff o junior( meu namorido)
como sempre ele ficando com os amigos bobocas dele.

MAS ELE EH FODA, AMO D+ AKELE GAROTO
ELE EH INCRIVEL....MSM ELE FAZENDO MERDA, EU GOSTO MT DELE


QRIA PEGAR AKELA LAISA NA PORRADA..MAS PREFIRI NAUM SUJAR MINHAS LINDAS E MACIAS MAOS COM AKELA GAROTA...



o minino gabriel, amigo dele,tava qase morrendo lah...todo bebado,vomitando salsicha haha
coitado , eu naum vow mt com a cara dele, mas deu pena....

tbm vi uma amiga q amooo, a japa girl haha
das antigas ela...( ela eh nova...das antigas pq tem anos q eu a conheço)
ela tava detonando tbm...fikou com uns lekes lah haha
velhos tempos....hurrrullll

tbm vi varias pessoas legais lah
mas a musica msm tava uma droga...

sei lah...


tow com dor d cabeça agora...axo q foi a beer...
sei lah...

tbm uma garota monga stragou oq eu e o ju stavamos fazendo....
nosso rockeet queen...sexdance....

bah....


tava tao boommm






cara se vc vai num show d rock,vc tem q saber q rola coisas fora dos padroes cara
tudo bem q aki eh brazil..mas tipow sei lah...


gentinha ridicula....

aff






vow manda rbjos pras pessoas q amo:
junior...amo mt vc maridinho gostosoo


rod..meu maior idolooo,um doce d pessoa
q droga q naum vow no show da red lips....snif!

japa girl
q eu naum via a seculossss

livety
minha miguxa qrida

thi
hurrul

e todos os amigos e amigas



http://www.nossosite2.biz/internacionais/YeahYeahYeahs/Miles_Away.mid


sábado, 7 de julho de 2007

CINDERELA COMPULSIVA....MININA MALVADA


MANUAL DA MININAS MALVADINHASSS( foto do casal 666)


OQ FAZER COM OS GAROTOS CAFAGESTES E SAFADOS?

SE VC NAMORA, SEU NAMORADO/ROLO/FIKANTE/MARIDO/SEI LAH OQ
EH UM SAFADO...
EU TENHO ALGUMAS COISA PRA VC DAR UMA LIÇAO NO DESGRAÇADO HAHA


* se vc descobriu um tramoia dele, se vingue
como se vingar:

* se vc ainda stah com o dito cujo,grave um video dele,ou tire uma foto numa situçao bem constrangedora
peça com carinho q ele faz ...homem eh burro,obedece

* dai, xame os amigos dele,diga q tem uma rodada free, e mostre o "clipe" do cafa haha

*fike com os melhores amigos dele

*roube as senhas dele....e faça da vida social dele um inferno

* vcs jah viram akele clip smile da lily alen? naum? entaum veja...

* spalhe boatos sobre a opçao sexual dele

*se ainda sim ele stiver por cima, parte para a ignorancia e chinge os maiores desaforos e palavroes q vc conhecer pra ele

* homens sao meros objetos ...soh sevem para 3 coisas
matar barata
trocar pneu
e fazer coleta seletiva haha

o resto,nos mulheres fazemos tudooo melhor....





agora vow mandar um bjo pro meu namoradinho fofo
q se sair da linha jah sabe oq vai acontecer....


CINDERELA COMPULSIVA....MININA MALVADA


NOVO BLOG
NOVAS COISAS
CONTINUO MALVADA

AGORA BEM PIOR


VOW CONTAR AS MINHAS MALDADES AKI



....



MEU DIA:

HJ MEU NAMORADO VEIO AKI NO MEU PALACIO..
GRAVEW UM CD PRA ELE, PQ ELE TAVA ENXENDO MEO SACO
COMO SEMPRE....

O CRIST FOI ELEITO A TERCEIRA MARAVILHA DO MUNDO....

PEGUEI MEU INGRESSO DO PAN

E...D NOITE..HAHA

CONVERSEI NO MSN COM UNS AMIGOS
UM DELES MT SPECIAL... PQ ELE TAH SEMPREEE COMIGO.

bom...tbm fuxikei as commus do meu namorado no orkut e pude perceber q ele eh bem desagradavel...



haha




JUNIOR T AMO...MSM VC FALANDO MERDA PRA MIM D MANHA CEDO
MSM VC ENTRANDO EM COMUNIDADS SROTAS
MSM VC MENTINDO PRA MIM....