sábado, 7 de julho de 2007

CINDERELA COMPULSIVA....MININA MALVADA


NOVO BLOG
NOVAS COISAS
CONTINUO MALVADA

AGORA BEM PIOR


VOW CONTAR AS MINHAS MALDADES AKI



....



MEU DIA:

HJ MEU NAMORADO VEIO AKI NO MEU PALACIO..
GRAVEW UM CD PRA ELE, PQ ELE TAVA ENXENDO MEO SACO
COMO SEMPRE....

O CRIST FOI ELEITO A TERCEIRA MARAVILHA DO MUNDO....

PEGUEI MEU INGRESSO DO PAN

E...D NOITE..HAHA

CONVERSEI NO MSN COM UNS AMIGOS
UM DELES MT SPECIAL... PQ ELE TAH SEMPREEE COMIGO.

bom...tbm fuxikei as commus do meu namorado no orkut e pude perceber q ele eh bem desagradavel...



haha




JUNIOR T AMO...MSM VC FALANDO MERDA PRA MIM D MANHA CEDO
MSM VC ENTRANDO EM COMUNIDADS SROTAS
MSM VC MENTINDO PRA MIM....









Um comentário:

•● Łαu. disse...

amooor
too morrenu de riir com seus posts ..
alguem vomiita salsicha ..

hahhahaaaaaa

e quem é laisa ?


adoroo tanto blogs ..
acho toom chique .
kero um

hoiehoiehoehoihioehoehhoe

( L )