sábado, 7 de julho de 2007

CINDERELA COMPULSIVA....MININA MALVADA


MANUAL DA MININAS MALVADINHASSS( foto do casal 666)


OQ FAZER COM OS GAROTOS CAFAGESTES E SAFADOS?

SE VC NAMORA, SEU NAMORADO/ROLO/FIKANTE/MARIDO/SEI LAH OQ
EH UM SAFADO...
EU TENHO ALGUMAS COISA PRA VC DAR UMA LIÇAO NO DESGRAÇADO HAHA


* se vc descobriu um tramoia dele, se vingue
como se vingar:

* se vc ainda stah com o dito cujo,grave um video dele,ou tire uma foto numa situçao bem constrangedora
peça com carinho q ele faz ...homem eh burro,obedece

* dai, xame os amigos dele,diga q tem uma rodada free, e mostre o "clipe" do cafa haha

*fike com os melhores amigos dele

*roube as senhas dele....e faça da vida social dele um inferno

* vcs jah viram akele clip smile da lily alen? naum? entaum veja...

* spalhe boatos sobre a opçao sexual dele

*se ainda sim ele stiver por cima, parte para a ignorancia e chinge os maiores desaforos e palavroes q vc conhecer pra ele

* homens sao meros objetos ...soh sevem para 3 coisas
matar barata
trocar pneu
e fazer coleta seletiva haha

o resto,nos mulheres fazemos tudooo melhor....





agora vow mandar um bjo pro meu namoradinho fofo
q se sair da linha jah sabe oq vai acontecer....


Um comentário:

jose disse...

oi amore eu t amo muito apesar de vc colocar essas paradas ai no blog qu eu naum gostei!!
mas ta tranquilo pelo menos a sua foto ficou foda e foi a melhor coisa desse blog!!

hoje eh varias galadas!!!