domingo, 8 de julho de 2007

CINDERELA COMPULSIVA....MININA MALVADA


( A FOTO EH POR CAUSA Q O JUNIOR PASSOU O DIA CANTANDO: VC PARECE UM ANJO..SOH Q NAUM TEM ASA IAIA,) HAHA


HOJE EU FUI PRO FLORENÇA....
NOSSA FOI TAO CHATO....
POW EU ODEIO NEW METAL,ODEIO GRUNGE...
E NA BOWA...TAVA UM SACO MSM
e tbm..aff o junior( meu namorido)
como sempre ele ficando com os amigos bobocas dele.

MAS ELE EH FODA, AMO D+ AKELE GAROTO
ELE EH INCRIVEL....MSM ELE FAZENDO MERDA, EU GOSTO MT DELE


QRIA PEGAR AKELA LAISA NA PORRADA..MAS PREFIRI NAUM SUJAR MINHAS LINDAS E MACIAS MAOS COM AKELA GAROTA...



o minino gabriel, amigo dele,tava qase morrendo lah...todo bebado,vomitando salsicha haha
coitado , eu naum vow mt com a cara dele, mas deu pena....

tbm vi uma amiga q amooo, a japa girl haha
das antigas ela...( ela eh nova...das antigas pq tem anos q eu a conheço)
ela tava detonando tbm...fikou com uns lekes lah haha
velhos tempos....hurrrullll

tbm vi varias pessoas legais lah
mas a musica msm tava uma droga...

sei lah...


tow com dor d cabeça agora...axo q foi a beer...
sei lah...

tbm uma garota monga stragou oq eu e o ju stavamos fazendo....
nosso rockeet queen...sexdance....

bah....


tava tao boommm






cara se vc vai num show d rock,vc tem q saber q rola coisas fora dos padroes cara
tudo bem q aki eh brazil..mas tipow sei lah...


gentinha ridicula....

aff






vow manda rbjos pras pessoas q amo:
junior...amo mt vc maridinho gostosoo


rod..meu maior idolooo,um doce d pessoa
q droga q naum vow no show da red lips....snif!

japa girl
q eu naum via a seculossss

livety
minha miguxa qrida

thi
hurrul

e todos os amigos e amigas



http://www.nossosite2.biz/internacionais/YeahYeahYeahs/Miles_Away.mid


Nenhum comentário: