quarta-feira, 11 de julho de 2007

CINDERELA COMPULSIVA....MININA MALVADA

essa foto aew eh soh pra ilustrar oq vai acontecer hj hoho


hj eh niver da minha velha mae...
putz..ela eh mt chata,me enxe o saco,me trata mal a maioria das vezes haha
e na maioria das vezes tbm me trata com se eu tivess 5 aninhos huhu

kkkk

serio... parabens velha 41 anos ...seu maior present vc jah ganhou q sow eu!!

kkk


boom agora vamso ao q interessa...EU!


pow, eu fikei mt p... d avida com uma pessoa aew
q eu naum qro falar o nome..por causa da falta d personalidad dessa persona non grata...

mas enfim...



hj axo q vai ter um churras aki em ksa...pra comemorar o niver da véia..
aff ela xamou pessoas tao desagradaveis..q eu odeio d+++
mas enfin..


pelo menos o junior vem..


hoho te mais



bjux pras pessoas do dia:
claudia: minha mamyly
junior: o meu maridinhooo
e todo mundo da school:
thamires
buiu
roskeane,vulgo baiana hahaa
regininhaaa
vlw povo pop




dpois eu posto alguma coisa melhor .,...


Nenhum comentário: