sexta-feira, 13 de julho de 2007

EU NAUM ME IMPORTO SE VC NAUM SE IMPORTAR...


(sid...um cara q amo,pq ele era um anjo q foi detonado pela nancy,mais valew a pena pq eles se amam)


ah eh dificil...
hj eu tow mall
a pessoa q eu mais amo no mundo axa q eu sow uma racker...
axa q eu naum respeito o spaço, desconfia d mim primeiro e dpois pergunta....
normal...
ate ai..tudo bem...se naum foss dizer q meu amor eh uma coisa doentia...
nossa...
pra q me fazer chorar?
qria ter um amor na vida como o sid teve o da nancy...
uma pessoa q me protegess
q naum tivess medo d nada e foss ate o fim por mim
....
eh...
oq adianta vc amar?
dizer q ama?
se no fim tem sempre akela garota scrota q ele ama mais do ama a vc;...
d q adianta dizer eu t amo
se a resposta eh sempre"tbm",,,

qer um tempo?
naum
me ama mt?
sim
vc tah bolada comigo?
naum, eu juro q naum tow;....
e naum tava...tava deprimida,mais bolada? naum..eu nem sei oq eh fikar "bolada"
minha ex me ligou..vc se importa?
ah claro q naum, eu t amo,claro q naum me importo....
eu naum me importo se vc naum se importar...
e no fim da noite alguem me diz:
naum deixa ngm t usar e nem pisar em vc naum, vc eh foda....

pq sera hein?

tah cara, eu t amo mt....
sim eu t amo...
t digo isso todos os dias da minha vida....
e naum eh da boka pra fora...
eu me preocupo com os seus sentimentos....se preocupe com os meus
ao menos uma vez naum use certas palavras comigoo
na verdade...eu qro passar a minha vida toda com vc
mas eu naum vow mudar
pq vc tbm naum vai mudaar....


me ame do meu jeito....











bjuxxx pras pessoas speciais:

junior...(TODO SABE PQ)
rod ( vlw por tudo my angel,vlw msm eu t adorooo)
meu outro anjinho do inferno haha
thi....( VC EH D+)
e minha putinha: rickyyyy sua biba t amooo









Nenhum comentário: