quinta-feira, 12 de julho de 2007



FELIZ DIA DO ROCK POVO!!!

( FOTO DO BAILE REAL QANDO EU PERDI MEU ALL STAR DE CRISTAL)


entaum dia do rock....
o rock naum tem uma data certa pra se comemorar...todo dia eh dia do nosso velho
ele pode passar por mudanças
fikar mais emo
fikar punk
fikar metaleiro
mais velho...jamais
o rock me deu tudo ....
se eu naum tivess ido no florença , eu jamais encontraria meu amore
se eu naum tivess ouvido akela maldita musikinha...... smeel like teen spirit(oh epocazinha q eu curtia grunge....credo)
eu jamais seria qem eu sow....CINDERELA COMPULSIVA
olha isso jah tem tantos anosss
q meus filhos e netos e geraçoes continuem pirando com o rock
q todos tenham a liberdad d se xpressar atraves dele
q muitos amores ainda aconteçam por ele
q mts e mts bandas apareçam ainda
q sempre haja a revoluçao
protestos e letras q emocionem ou revolucionem
q sempre sejamos filhos dess velho e maldito por muitos
o ROCK sim,ele sempre vai stah aki



Nenhum comentário: