sábado, 14 de julho de 2007

PAN PAN PAN....

(ESSA FOTO EU E O JU NO FLUNIMED ARENA,VULGO ENGENHAO
HJ,VENDO BRASIL E JAMAICA..FOOTBALL FEMININO, 5 A O O BRASIL)

mew, hj eu fui no primeiro jogo do pan...
pq eu vow em outro entaum..aff
pepsi 3 contos
mas tudooo bem
foi divertido
naum pensei q o rio pudess se organizar e faze ruma festa bonita...
paguei a lingua e tow curtindo mt os jogos do pan


tinha uma velha mt vanglover lah...
enxendo o saco d todo mundo por causa das cadeiras numeradas... ngm tava na cadeira numerada soh essa velha q obrigou o muleke lah a sair
foi scrotooo
gent babaca q naum sabe curtir a festa,....
tsc tsc tsc

a goleira parecia ate a lady do florença, alcione em rocha miranda
akela ridicula lah q tava fazendo m...no florença
hahahhahaha


5 a 0...tah bom pra vcs gringos?
peguei o bus da integraçao nova america pra ir e pra voltar...foi trankilow
paguei 3 reais e no fim ganhei um bilhet do metro haha
legal


dpois o ju veio pra ca e fikamos zuando
eu nem vow cometar o fato dele naum levar a serio as nossas coisas....
pq axo q ele jah eh bem grandinho pra saber q eu naum acredito em todas as dsculpinhas dele

junior poe o maldito anel

hahaha

fora isso foi um dia maravilhoso com ele
...
boliviano ne junior..hahaha
mas tbm com ess cabelo


t amo tah

Nenhum comentário: