terça-feira, 23 de outubro de 2007

A CINDERELA COMPULSIVA


CINDERELA COMPULSIVA

CONTRARIADA....


É APENAS A REALIDADE

NAUM ACREDITEM NOS PEKENOS CONTOS DE FADAS

PRA Q ABAIXAR A CABEÇA SE VC ´PODE CHUTAR O TRASEIRO DELES?

BAH!

PRA Q SE RENDER SE VC PODE LUTAR?

PRA Q MORRER POR AMOR SE VC VAI SER SKECIDA(o) COMO UMA FOLHA VELHA NO LIXO....

ENTAUM, PRA VCS TODOS Q STAO COM DUVIDAS SOBRE QALQER COISA

VAI AEW A DICA DA TITIA CINDY:

TAH COM MEDO?
ENTAUM EH ISSO MSM Q EH O CERTO HAHAHAHAHHAA


.................................


MININAS MINHAS AMIGAS PRINCESAS:

PRINCYPE ENCANTADO EH AKELE Q SOH CHEGA NO FIM DA HISTORIA DPOIS Q VC JAH SE FERROU BASTANTE...

ENTAUM, IGNOREM ESSA IDEIA D PERFEIÇAO Q EH INUTIL

HOMENS SAO SERES INFERIORES, SE CLASSIFICAM EM 2 CATEGORIAS:

* MACHYSTAS=AKELES Q QEREM DOMINAR A SITUAÇAO PRA NGM PERCEBER O QANTO ELE EH VAZIO E IGNORANTE

*DOMINAVÉIS= AKELES Q PENSAM Q STAO NO COMANDO,MAS Q EH VC Q TAH ENROLANDO ELE...

OS HOMENS SAO ASSIM, IDIOTAS....

MAS, RUIM COM ELES, MT PIOR SEM ELES... RSRSRSR

CERTO EU TBM TENHO O MEU NAMORADO...

MAS NAUM VOW DIZER EM QA DAS CLASSES ELE ESTAH...

PQ AFINAL... ELES NAUM ENTEDENRIAM NADA MSM HAHAHAHHAAHHAHAHAHAHA

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa