sábado, 23 de agosto de 2008

AVISANDO DA DESPEDIDA


é...

mais uma vez na crise diaria

é dificil viver na prisao e ser relax
calma e feliz

todos os dias vendo o sol pela grade da minha janela

saindo controladament ....respirando msm ar poluido do msm lugar

scalando akelas scadas,pra aprender oq eu naum qro saber

tao dificil,tao mortal

perdi mt coisas q naum vow mais descobrir,nem axar,nem olhar

passou por mim e naum tive chances d ver

a spera é longa, e tudo é mt statico

naum depende só do homem, naum depende só d si,qando vc stah com correntes das quais vc jah tentou kebrar d mil e 11 formas

minha pá de fuga sao meus pensamentos,meus tracesseiros...meus sonhos

naum ouço mais mt coisas,naum tenho mais lagrimas..

pagando por uma divida da cabeça dos outros....



ate lah,espero continuar respirando,oq sta mt dificil

e espero q pare em breve...


qem sabe do outro lado,eu possa voar?

Um comentário:

Laaaau =) disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAALOKA
ARRASANDO NOS MINI TEXTOS, ADOREI

FIZ UM TAMBEM,OK