sexta-feira, 18 de setembro de 2009

NIRVANA


Pootz, hj eu stava nakeles dias q ,vc qer chutar tudo, matar todo mundo... Eu ,com o passar dos anos(tow com qase 20) meio q fui obrigada a mudar meu life plain... e vc amiguinho(a) tbm vai ter mudar ... é o sistemaaaaa, é tio, é o velho e engolidor sistema.... Quando eu tinha uns 12 anos eu axava q ia pegar minha guitarra e ia morar em NY e tudo ia dar certo...ia ser o novo Blondie rsrsrs de uma certa forma, qando vc pedagogia,(sim pedagogia ) rs como eu, vc meio q é julgado. bla bla bla bla o professor é exemplo,bla bla bla é uma postura... sei...por isso q todos odeiam professores rsrrsrs eu discordo d mt coisa, discordo de 70% do eu tow vendo sabe?! mas sei lah , se vc, é a unica punk de cabelo azul numa sala de uma turma d pedagogia em uma faculdade do suburbio, onde as metas d vida das pessoas sao: casar,ter filhos, dar aula e ser feliz indo domingo a igreja(sim todos sao crentes rsrs) vc parace um E.T, ngm t aceita (fuck off ), ngm t nem nada pra vc( como se vc kizess oh my god) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O blog é meu , eu falo oq kizer rsrsrrss daew, eu voltei ao passado qando eu ouvia Nirvana, tinha uns 12 anosss, (la em cima) e gritavaaa ouvir Smeels Like Teen Spirit nas aulas de matematica, fikey com saudads do q eu era... eu era taooo cool, free, poootz, e percebi q tow deixando o tio sstema me engolir... cortar meu cabelo,me fazer virar burgues, capitalista e retroceder 100 anos... AI AI... Kurt ainda continua dando porrada no soco do stomago d mt gent..msm dpois d tanto tempoooooooooooooooo

2 comentários:

Paula disse...

O face off eu ainda não trouxe não... acho que mes que vem trago! Mas te aviso! beijos

Eliz Haddad disse...

Parece regra isso, né. Tb paro e penso: onde eh q está meu rock'n'roll. Mas parando mais uma vez pra pensar, isso tb eh trecho de musica, e em outra música até Cazuza se sentiu "em cima do muro". Eu to aqui ouvindo Lou Reed, eu não conheço vc, mas gostei do blog. E estou perplexa!