sábado, 4 de dezembro de 2010

Cocô de Panda vale uma grana, e a sua bosta quanto vale?


KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara.... a arte tem o dom de fazer com que voce queira pagar pra ter um monte de bosta esculpido em forma de Venus, só pra vc provar pros crítico e amigos o quanto vc é cool, e reconhece até onde a mente
humana é capaz de transformar excremento em elemento artistíco.

Isso claro, foi na CHINA...país das cuspidas na rua, carne de cobra com pimenta, e um dos maiores importadores de pastelarias que o RJ já teve hahahaha

olha o preço, e o babaca que comprou aew na foto
li Sigg, colecionador de arte contemporânea e ex-embaixador da Suíça na China, adquiriu por 300.000 iuanes (45.000 dólares) uma réplica da Venus de Milo feita com excrementos de panda.

Sim...45.000 dólares pela cagação do Panda!

e pra vc saber o quanto as pessoas fazem por dinheiro, a estátua foi feita por CRIANÇASSS...
SIMM... pekeninos chineses da província de Sichuan, região considerada santuário dos pandas no sudoeste da China, sob a coordenação do escultor Zhu Cheng.

Han? O escultor Zhu Cheng, mt pop no mundo da arte, mandou as crianças colocarem a mão na bosta, digo, massa...rsrs pra faturar 45.000 dólares

Simmm o CAPETAlismo com dizia o profeta Gentileza, faz crianças mexerem na bosta de panda pra alguém lucrar muito, e um escroto ainda comprar e sorrir ao lado do monte de merda que seu dinheiro comprou.

É amygo, o mundo deve ter esse cheiro mesmo...de bosta de panda com suor de criança chinesa.

WikiLeaks-- msm assim, vc stah sendo manipulado.


Essa semana foi muy cremosa, o WikiLeaks bah..virou o blog da bruna little surfer rsrs

tremenda babakiss...pois, rá, vcs sabem q ngm libera nada se naum qer q vc saiba certo?

temos que ficar On com os americanos, pois naum sabemos até q ponto eles permitiriam documentos sigilosos vazarem para o mundo?

Também seria uma forma de manipulação e controle, daquilo da qual "é" permitido saber.

( nova ordem mundial-sociedades secretas)

Primeiro: as informações mais pesadas não foram reveladas, pq deve ter coisa muito mais seria nesse mar de informações confidenciais

Segundo: grande parte dos países no mundo (e a própria ONU) devem estar interessadas em ter esse tipo de informações.


Viram?

O Mundo continua o mesmo lugar comum e manipulado de sempre. Seria

Julian Assange parte do sistema ou vírus ?

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

uah



Hey minhas beez cremosas, fim d ano aew batendo nas suas cortinas d lamê
e oq fazer pra onde ir?

bah, nada d por akeles cafonas vestidos brancos, camisas-pai-de-santo-rules
nem beber akela porcaria de sidra barata d supermercado kelly lucia agradece...argh.

sow completament a favor do movimento glam decandenttt , mas pela santa Cher, nada pagar a Rihanna no VMA 2010 com akele visu noivei do CHUCKY e agora???


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ahhhhhhhhhhhhh

eu tinha q falar isso..tava hiper dentro d mim credo....

teve gentchen q tbm axou o mundo se acabando o Pete Doherty
by mamyly tow no programa d metadonaa...






qem faz droguinha fika assim mais dia menos dia.
amanha eu faço uma retro-indiespectiva
pq só indie é q gosta d coisa mofada.

gosteiii e agora?

Bah...300 mil anos q naum venho aki....
mas daew eu vi esse blog aki : http://cantinhodastrevas.blogspot.com/

é legalz,me deu vontadee d postar d novo...pq há os bons copiam e os melhores roubam certo?
rsrsrs

e tbm pq qem faz os posts, hum, ele é beim cool saka?
tipow q ele poderia star nakele livro please, kill me ,please trankilament do lado do iggy, do charles manson e do dee dee q vc ia axar q, bah totalment ali nakela vibe rs

enfim...

voltando a ativa nisso aki...
dpois eu coloco umas fotos legais