sábado, 4 de dezembro de 2010

WikiLeaks-- msm assim, vc stah sendo manipulado.


Essa semana foi muy cremosa, o WikiLeaks bah..virou o blog da bruna little surfer rsrs

tremenda babakiss...pois, rá, vcs sabem q ngm libera nada se naum qer q vc saiba certo?

temos que ficar On com os americanos, pois naum sabemos até q ponto eles permitiriam documentos sigilosos vazarem para o mundo?

Também seria uma forma de manipulação e controle, daquilo da qual "é" permitido saber.

( nova ordem mundial-sociedades secretas)

Primeiro: as informações mais pesadas não foram reveladas, pq deve ter coisa muito mais seria nesse mar de informações confidenciais

Segundo: grande parte dos países no mundo (e a própria ONU) devem estar interessadas em ter esse tipo de informações.


Viram?

O Mundo continua o mesmo lugar comum e manipulado de sempre. Seria

Julian Assange parte do sistema ou vírus ?

Nenhum comentário: